terça-feira, 18 de dezembro de 2018

60 anos da Rádio Jornal de Sergipe

 Foto: César de Oliveira


Emília presta homenagem aos 60 anos da Rádio Jornal

Texto publicado originalmente no site da Câmara Municipal de Aracaju, em 20/09/2018 

Emília presta homenagem aos 60 anos da Rádio Jornal

Por Leilane Oliveira Coelho 

A vereadora Emília Corrêa (Patriota), usou a Tribuna da Câmara Municipal De Aracaju (CMA) para parabenizar a Rádio Jornal pelos seus 60 anos de existência levando informação para o povo sergipano. Na oportunidade a parlamentar ressaltou nomes importantes que fazem parte dessa história.

“Hoje quero felicitar os queridos amigos e colegas comunicadores que fazem a Rádio Jorna que está completando 60 anos, transmitindo informação de qualidade e compromissada com a verdade ao povo em Sergipe. Sinto-me feliz por fazer parte desta história já há 15 anos, ali falando sobre direito do consumidor”, pontuou.

Emília parabenizou ainda, membros que se destacam dentro da emissora pelo trabalho que desenvolvem junto ao povo sergipano. “Quero também parabenizar todos que fazem parte da emissora na pessoa de Augusto Júnior superintendente, e também nome importante como Júlio César (O imperador do rádio), Wilson Tavares, Chico Pinto que passou por lá, Carlos Magalhães que também faz parte dessa história, Eron Ribeiro e tantos outros que fazem um trabalho belíssimo”, concluiu.

Texto reproduzido do site: aracaju.se.leg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário