sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Juliana Almeida apresentando o "ACONTECE", na 930 AM





Fotos: Roberto César

Publicado originalmente no Facebook/Juliana Almeida, 02/11/2011 

O face me lembra de um tempo que fui muito feliz! Durante 4 anos fui âncora na Rádio Liberdade. Pude sentir toda magia do rádio. Desde ouvintes que iam no estúdio me conhecer até descobrir todas as possibilidades que o rádio proporciona. Nesse estúdio, quando desligava o microfone, já sorri muito, chorei muito (não pelo trabalho, mas pelos percalços da vida), dormi no meio de uma transmissão (Por causa do dramin quando estava grávida). Ganhei meus primeiros prêmios (inclusive um dos mais importantes que concorri com 70 reportagens de todo o país - O Prêmio Nacional Sebrae de Jornalismo) e trabalhei com uma equipe incrível!! Levo a Rádio Liberdade AM nas minhas melhores lembranças... Minha homenagem a Carlos Rodrigues cujo amor pelo rádio corria pelas veias, tive a honra de trabalhar muito com ele, conhecer suas histórias fantásticas e, quando morreu, o desafio de substitui-lo no programa. Difícil conter às lágrimas...

Texto e imagens reproduzidos do Facebook/Juliana Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário