Memória do rádio, do tempo do vinil.
Imagens postadas pelo blog, para
simples ilustração do post
--------------------------------------------------------------
Memória de alguns programas e seus apresentadores, da época da Rádio Jornal AM 540 - Post compartilhado do Facebook/Grupo Minha Terra é SERGIPE, de 20 de agosto de 2011
ONTEM: “Os Brotos Comandam” com Jairo Alves, programa que era apresentado de segunda a sexta, no horário das treze horas, de uma audiência que fazia eco na cidade; “Risolândia” programa de humor e sátira política, que causou muitos problemas na época; “Cidade Aflita”, o registro vivo da notícia, com Laércio Miranda; Glau Peixoto, radialista criativo e apaixonado por rádio; Tuca, o controlista de uma habilidade enorme com os pick-ups (antigos toca discos de vinil). Nas madrugadas dos sábados e domingos, em um horário difícil em que as rádios costumavam retransmitir a programação das emissoras do sul ou sair do ar, surge um programa de grande audiência “A Discoteca da Saudade” com Ari Nogueira.
2011 > “Jornal da Manhã” com Paulo Lacerda; “Os Reis do Iê, Iê, Iê”, com músicas da Jovem Guarda, “Temas Inesquecíveis”, programa de músicas orquestradas e o sucesso dos domingos pela manhã, “O Bom Domingo”, são programas produzidos e apresentados pelo Prof. Ludwig; “Comando Geral” com Augusto Junior; “O Baile da Saudade” e o “Carro de Boi” com Luiz Ramalho; “ A Voz da Verdade” com Jailton Prata; “De Coração a Coração’ com Jácome Góes; Wilson Tavares, Fernando Cabral, Mágna Santana, Roberto Silva, Raimundo José, César Cabral, Eraldo Souza, J. Carlos (o lambanceiro) e Bareta.
Armando Maynard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário