sábado, 6 de agosto de 2022

REGISTRO de notícia da morte de Dermeval Gomes (30/09/2015)


Sepultado jornalista e radialista Dermeval Gomes

REGISTRO de notícia publicada em 30/09/2015

Texto publicado originalmente no site A8 SE, em 30 de setembro de 2015 

Sepultado jornalista  e radialista Dermeval Gomes

Por Sandra Cruz (A8SE)

O corpo do jornalista Dermeval Gomes foi sepultado hoje pela manhã(1º)no cemitério São João Batista. Familiares e amigos do jornalista lamentaram a morte precoce. "Ele merecia viver mais. Nós o amavámos muito", disse a filha Denise Gomes.

O secretário adjunto de Comunicação do Estado, Chiquinho Ferreira, que na ocasião representou o governador Marcelo Déda, disse que a imprensa sergipana perde um grande profissional. "O Estado perde um grande homem e um excelente profissional", lamentou.

Dermeval morreu na manhã de ontem(31), aos 67 anos, por complicações do coração e cirrose hepática.  Ele estava afastado do rádio há sete anos e seu último trabalho foi 103 FM.

Gomes fez parte de um verdadeiro celeiro de profissionais dedicados ao jornalismo sergipano. Passou por vários veículos de comunicação no Estado. Na TV Atalaia foi apresentador de Telejornal e locutor da rádio Atalaia. Foi ainda diretor de Comunicação da Fundação Renascer e servidor da Fundação SESP.

Na década de 70 trabalhou com profissionais de renome a exemplo de Sérgio Gutemberg, Carlos Mota, Roberto Batista, Ludivice José, Oliveira Júnior, Adilberto Souza, Gilvan Manuel, entre outros, que com talento e responsabilidade construíram um jornalismo sério, informativo, e comprometido com a verdade.

Texto reproduzido do site: a8se.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário