sábado, 26 de fevereiro de 2022

Grupo Fan de Comunicação se prepara para lançar novos projetos


Texto publicado originalmente no site FAN F1, em 25 de fevereiro de 2022 


Grupo Fan de Comunicação se prepara para lançar novos projetos 


Em reunião com colaboradores do Grupo Fan de Comunicação nesta sexta-feira, 25, o diretor Sandro de Miro anunciou as novidades que estarão por vir nas próximas semanas na grade de programação da emissora, que opera na frequência 99,7 FM. 


Entre as novidades, e o que pode ser antecipado até o momento, é que a emissora passará a ser do segmento 'adulto-contemporâneo', deixando de transmitir o modelo ‘Popular Hits’. A nova etapa, já em fase experimental, será consolidada no dia 14 de março, unindo música e jornalismo responsável e de qualidade, a marca do grupo. 


“É um marco bastante importante para a radiofonia de Sergipe, a emissora que iniciou sua trajetória com o perfil popular, está mudando para um perfil contemporâneo, com um repertório refinado, tocando músicas internacionais e nacionais, sucessos e também hits do passado, o que já está agradando os ouvidos daqueles que já tiveram a oportunidade de ouvir a emissora nessa fase experimental da Fan FM”, disse Sandro de Miro. 


O mais novo diretor executivo da emissora, Thiago Feitosa, mostrou-se entusiasmado com a mudança e destacou o potencial do segmento no país. 


“Eu fico feliz com essa mudança na programação da Fan FM, passando ser uma rádio que deverá atuar no segmento adulto-contemporâneo. Este segmento já é uma realidade em outras capitais, inclusive atingido a liderança geral no Ibope, e a gente identificou que existe uma lacuna deste segmento em Sergipe e, com certeza, iremos preencher com uma transmissão de conteúdo moderno, interativo e com integração com as plataformas digitais”, disse ele. 


Thiago também evidenciou o crescimento do Grupo Fan de Comunicação, cada vez mais consolidado e forte na comunicação sergipana, contando com um conglomerado de mídia: Rádio Fan FM 99.7, SIM FM 94.3, Portal FanF1, além das contas do FanF1 nas redes sociais e no Youtube. 


O diretor artístico da Fan FM, Iggor Cleyver, também ressaltou que esse novo passo é fruto de um empenho para firmar a emissora como meio que une informação e entretenimento pensando sempre em seu público. 


“Quem sintoniza a 99,7 já pode degustar um pouco do que vem por aí. Estamos preparando uma programação com um mix de músicas de qualidade e a boa informação, pensando sempre no bom gosto dos nossos ouvintes. Além disso, a programação terá pílulas abordando os mais diversos temas do nosso cotidiano. Não tenho dúvidas que o público ouvinte aprovará nosso novo formato”, explicou. 


Texto reproduzido do site: fanf1.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário