Legenda da foto: Maurício Kotait - acordo é parte fundamental no posicionamento multiplataforma (Crédito da foto: Divulgação)
Publicação compartilhada do site PROPMARK, em 13 de outubro de 2021
CNN Brasil e Transamérica completam um ano de parceria
Neste período, segundo a emissora, o acordo impactou 5 milhões de ouvintes
Por ⠀Propmark
Completa nesta quarta-feira (13) um ano a parceria entre a rádio Transamérica e a CNN Brasil. O acordo culminou na criação de um player de mídia que une os formatos de rádio e televisão, com resultado bem recebido pelo público.
De acordo com levantamento interno, somente o programa ‘CNN Manhã’, transmitido diariamente entre 6h e 10h, alcança aproximadamente 356 mil ouvintes por dia. Além dele, a programação também inclui a transmissão dos programas ‘Espaço CNN’, das 10h às 12h, o ‘CNN Prime Time’, das 18h às 19h, bem como as Breaking News que podem entrar ao vivo em qualquer momento do dia.
“Faz exatamente um ano que agregamos à nossa programação as informações da maior empresa de notícias no mundo para levarmos a qualidade do jornalismo da CNN Brasil aos nossos quase 5 milhões de ouvintes nas principais cidades do país onde estamos presentes”, afirma Fábio Faria, diretor-executivo da Rede Transamérica.
Já Maurício Kotait, vice-presidente comercial da CNN, disse que a rádio é parte fundamental no posicionamento multiplataforma da emissora. “Rádio, TV, Digital, YouTube, redes sociais, experiência, podcast. Para o mercado publicitário somos uma excelente opção com possibilidades de mídias regionais tanto para Rádio CNN, como para o digital”, explica.
Texto e imagem reproduzidos do site: propmark.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário