quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O Fim da Rádio Liberdade FM, de Aracaju/SE.


Morre a Liberdade FM, deixando órfãos seus fieis ouvintes,
amantes da música de qualidade e de uma elegante locução.
Agora, é torcer para que a Aperipê FM e a UFS FM, 
aumentem seu alcance.
-------------------------------------
A Liberdade FM, agora é FAN FM, sendo mais uma FM, 
igual as outras. Muito triste!
------------------------------------------
Curtidas e comentários em postagem do Facebook,
no Perfil de Armando Maynard.
http://migre.me/vYP9c

11 comentários:

  1. Foi uma enorme decepção sintonizar 99,7 e ouvir algo que nada tem a ver com a qualidade costumeira. Muito triste mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, o empresário que adquiriu a rádio preferiu o "mais do mesmo" a manter o diferencial da Liberdade FM. Música internacional, brasileira e sergipana de qualidade. Tomara que o grupo Presidente repense essa escolha.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável, o empresário que adquiriu a rádio preferiu o "mais do mesmo" a manter o diferencial da Liberdade FM. Música internacional, brasileira e sergipana de qualidade. Tomara que o grupo Presidente repense essa escolha.

    ResponderExcluir
  4. Quase não acreditei quando cheguei em Sergipe e sintonizei 99.7...Ouvi uma locução horrível com um "fan FM" no meio de uma pseudo música. Parei o carro e fui pesquisar se havia sintonizado outra emissora... Decepção, acabou a melhor rádio FM que havia conhecido.

    ResponderExcluir
  5. TODO LUGAR ONDE JOE FEITOSA E FÁBIO FOSTER PISA OS PÉS, NÃO SE PODE ESPERAR NADA DE QUALIDADE. ELES SÓ VISAM A ESCRAVIDÃO CULTURAL DOS OUVINTES ( COM POUCO CONCEITO )A FIM DE FAZÊ-LOS VICIAREM NESSAS MÚSICAS DE PÉSSIMA QUALIDADE PARA MAIS ADIANTE, REALIZAREM SHOWS COM ESSAS ATRAÇÕES MUSICAIS QUE SÓ DEIXA CADA VEZ MAIS POBRE A JÁ DECADENTE INTELECTUALIDADE DA MAIORIA DOS SERGIPANOS.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável, o estilo musical da Liberdade FM era único. Sergipe perde nuito. Para mim a Aperipê e a UFS não há substituem, mesmo sendo rádios para gostos requintados. Vou continuar ouvindo A Tarde FM e Globo FM de Salvador, Alpha FM São Paulo, Rio ou Goiânia e Diário FM de Ribeirão Preto-SP que são emissoras com estilo semelhante da Liberdade FM.

    ResponderExcluir
  7. Eu quase enfartei quando houvi aquela voz brega e sem cultura de Joe Feitosa na minha querida Liberdade FM, eu não acreditei!
    Que um dia Sergipe perdesse uma radio tão nobre.
    Agora houço outras radios executivas pela webe!

    ResponderExcluir
  8. Foi muito triste quando liguei o rádio como de costume!
    Para houvir a executiva Liberdade FM, uma rádio de qualidade e para pessoas que sabe diferênciar o que é bom do que não presta!
    Quando houvi aquela voz insuportavél do Joe Feitosa quase enfartei!
    Não acreditei que a única rádio executiva do estado de Sergipe se transformou em uma rádio brega.
    Agora houço outras rádios executiva pela web!

    ResponderExcluir
  9. Lamentável isso, ao menos um remanescente poderia fazer com a ajuda de amigos e ouvintes uma rádio Liberdade na internet, dos males seria o menor, mas foi uma perda e tanto, única que tinha programação de qualidade no estado.

    ResponderExcluir
  10. Foi um golpe em minha vida,eu sou taxista e era a minha companhia nas madruga da vida,hj infelizmente não tem nada a altura.Muito triste.

    ResponderExcluir
  11. Lógico que não...pobre são seus pensamentos....
    O que estes locutores fazem e dar oportunidades ao artista da terra

    ResponderExcluir