quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O Fim da Rádio Liberdade FM, de Aracaju/SE.


Morre a Liberdade FM, deixando órfãos seus fieis ouvintes,
amantes da música de qualidade e de uma elegante locução.
Agora, é torcer para que a Aperipê FM e a UFS FM, 
aumentem seu alcance.
-------------------------------------
A Liberdade FM, agora é FAN FM, sendo mais uma FM, 
igual as outras. Muito triste!
------------------------------------------
Curtidas e comentários em postagem do Facebook,
no Perfil de Armando Maynard.
http://migre.me/vYP9c

5 comentários:

  1. Foi uma enorme decepção sintonizar 99,7 e ouvir algo que nada tem a ver com a qualidade costumeira. Muito triste mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, o empresário que adquiriu a rádio preferiu o "mais do mesmo" a manter o diferencial da Liberdade FM. Música internacional, brasileira e sergipana de qualidade. Tomara que o grupo Presidente repense essa escolha.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável, o empresário que adquiriu a rádio preferiu o "mais do mesmo" a manter o diferencial da Liberdade FM. Música internacional, brasileira e sergipana de qualidade. Tomara que o grupo Presidente repense essa escolha.

    ResponderExcluir
  4. Quase não acreditei quando cheguei em Sergipe e sintonizei 99.7...Ouvi uma locução horrível com um "fan FM" no meio de uma pseudo música. Parei o carro e fui pesquisar se havia sintonizado outra emissora... Decepção, acabou a melhor rádio FM que havia conhecido.

    ResponderExcluir
  5. TODO LUGAR ONDE JOE FEITOSA E FÁBIO FOSTER PISA OS PÉS, NÃO SE PODE ESPERAR NADA DE QUALIDADE. ELES SÓ VISAM A ESCRAVIDÃO CULTURAL DOS OUVINTES ( COM POUCO CONCEITO )A FIM DE FAZÊ-LOS VICIAREM NESSAS MÚSICAS DE PÉSSIMA QUALIDADE PARA MAIS ADIANTE, REALIZAREM SHOWS COM ESSAS ATRAÇÕES MUSICAIS QUE SÓ DEIXA CADA VEZ MAIS POBRE A JÁ DECADENTE INTELECTUALIDADE DA MAIORIA DOS SERGIPANOS.

    ResponderExcluir