segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homenagem de Rosalvo Nogueira a Eduardo José


Trabalhei com Dudu cerca de 30 Anos, desde quando estreei na Rádio Cultura de Sergipe como Plantonista Esportivo, Na época, me contou sua história como chegou à Rádio, do menino office boy até chegar a locutor do Bom Dia Cultura. Não costumo elogiar mortos, reconheço o bem e, aprendi, discernir entre o bem e o mal. Eduardo José é filho de uma mulher simples, tão amada por nós (Ana Preta), chamada assim carinhosamente por todos, lembro de Jota Santos que gostava de brincar com ela nas manhãs da Cultura. Pois bem, ela nos deu esse filho querido, Dudu, um garoto que cresceu na Rádio e aprendeu amar o que fazia e principalmente, a emissora. Viu tantas mudanças, e apesar de discordar de algumas, nunca deixou de amar a Rádio Católica, era o garoto dos olhos de Irandir Santos que o convidou para ser auxiliar de discotecário, e dali, segurou a oportunidade e ficou para sempre na Cultura. Fundou comigo e, os companheiros, a equipe Cooperase de Esportes, ao lado de José Antônio Marques, Juntos comandaram nossa equipe como eternos homens de confiança da equipe, ele na coordenação e Marques no comando das finanças, dois exemplos de homens, honestos, transparentes e leais. Hoje quando alguém me pergunta, quem é você? procuro responder utilizando as "Palavras de Jesus, Eu sou quem sou". Pois é, o curriculum de Dudu fala forte, ele é quem foi aqui nesse mundo. E como foi? Foi um bom profissional, zeloso, amava o que fazia, amava a esposa Eriene (Fiel companheira), o filho Duduzinho e a Rádio Cultura. Pois bem, Dudu, só me resta dizer que sempre o admirei, pela sua simplicidade, cuidados com a Rádio, comigo, com nossas partilhas (foram tantas, sempre pensando no bem da Rádio) e com seu bom testemunho enquanto teve vida física aqui na terra, só fez boas amizades e acolheu a todos que por lá passaram. Vá em Paz amigo, Deus o espera, como disse anteriormente, Você foi quem foi, somos quem somos, ou seja, se somos bons e plantamos o bem, seremos arrebatados por Deus, senão Ele vai julgar. "Eu Sou a Ressurreição e a Vida, todo que crer em mim, mesmo que morra, viverá". Espero nos encontrar Dudu, Para finalizar, Cadê Dudu, Cadê Dudu, Cadê Dudu???? Ele foi para o Céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Texto reproduzido do Facebook/Rosalvo Nogueira Zeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário