quinta-feira, 21 de novembro de 2019

E hoje é dia de celebrar a Rádio Cultura de Sergipe...



Publicado originalmente no Facebook/Rozendo Aragão, em 21/11/2019

E hoje é dia de celebrar a Rádio Cultura de Sergipe...

No dia 21 de Novembro de 1959 as 9 da noite ela entrou no ar levando a informação, a educação e a evangelização a diversos lares de Sergipe e de outros estados.

Sempre digo que tenho 2 fases de Rádio Cultura... A primeira tem minha idade... Sou ouvinte há 38 anos. Desde quando nasci que já fui acostumado pelos meus pais a ouvir a emissora. Já com meus 5 anos, passei a conhecer os estúdios, logo cedinho, no programa “Aquarela Sertaneja” com Jota Santos... De uma conversa informal entre ele e meus pais, acabei sendo afilhado dele e de Dona Vilma... Hoje ele está na eternidade!!!

Enfim, depois de muitos anos ouvindo, passei a ser funcionário dela... Entre 2013 e 2014, já concluído o curso de Jornalismo na Unit, fui convidado pela então Diretora Rose Ribeiro e pelo Diretor de Jornalismo Jairo Alves de Almeida para substituir Flávio Lima e Ceiça Dias nas férias... Fiquei 2 meses apenas. Depois de uns 10 meses, a diretora me chamou de novo para o período de férias dos 2 colegas. Até que no dia Primeiro de Fevereiro de 2015, Rose me chama e disse: “Amanhã traga seus documentos”. E foi assim que começou a minha segunda fase de Rádio Cultura, agora como funcionário... E lá se vão quase 5 anos.

O que posso dizer sobre a Cultura??? Gratidão e Aprendizado... Sempre digo que, todos os dias, é como se fosse a primeira vez de quem é ansioso em querer aprender mais e mais. Obrigado a todos, desde o atual Diretor, Sr. Antônio Menezes, até os demais colegas do jornalismo, técnica, produção e programação, comercial e eventos, telemarketing e administrativo... Agradeço a Deus por este meio de comunicação que é respeitado e admirado pelo povo sergipano.

Parabéns Rádio Cultura de Sergipe!!!! 60 anos!!! 
@ Rádio Cultura AM 670

Texto e imagens reproduzidos do Facebook/Rozendo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário