quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Morre o radialista Dantas Mendes

Post compartilhado do Facebook/Paulo Corrêa, em 26 de dezembro de 2024

É com muita tristeza que recebi a notícia da partida precoce do nosso querido colega, radialista Dantas Mendes, um ser humano da melhor qualidade e um grande apresentador com uma trajetória brilhante, conduzindo o Programa Som da Parada, na Rádio Aperipê FM. E como dizia Rolando Boldrin, "Partiu fora do combinado" ou lembrando Guimarães Rosa, "Ele se encantou".

Meus sentimentos a você, familiares e amigos

E quanto a Dantas Mendes, ele ficará eternamente em nossa memória.

Vá em paz Dantas Mendes, você foi um grande guerreiro, lutou o bom combate. O corpo de Dantas Mendes, está sendo velado na OSAF, o enterro será as 15:00h no Cemitério São João Batista! 

Texto e imagem reproduzidos do Facebook/Paulo Corrêa

Um comentário:

  1. Publicação compartilhada do site SE NOTÍCIAS, de 26 de dezembro de 2024

    Dantas Mendes morreu na noite desta quarta-feira (25), aos 67 anos

    Morre o radialista Dantas Mendes, ícone do rádio sergipano, após complicações de AVC

    Morre Dantas Mendes, Radialista Dantas Mendes

    É com pesar que Sergipe se despede do renomado radialista Dantas Mendes, que faleceu na quarta-feira, 25 de dezembro, após complicações de um AVC no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Sua trajetória na radiodifusão sergipana deixou uma marca indelével, especialmente com o programa “Som da Parada”, que permaneceu no ar por mais de 26 anos. O sepultamento será realizado às 16h30, desta quinta-feira, no cemitério São João Batista, Bairro Ponto, em Aracaju.

    Profissional dedicado, Dantas Mendes construiu uma carreira sólida em diversas emissoras do estado. Na Rádio Jornal AM e Rádio Atalaia, conquistou o público com sua forma única de apresentação. Até seus últimos dias, comandava com maestria o “Som da Parada” na Rádio Aperipê FM, onde brindava os ouvintes com uma programação diversificada que incluía dicas de saúde, curiosidades, horóscopo e músicas

    Conhecido por sua simpatia e carisma, Dantas Mendes era uma figura querida tanto pelos colegas de profissão quanto pelos ouvintes. Sua presença marcante nos estúdios da Aperipê AM/FM e sua dedicação ao novo formato digital da emissora demonstravam seu compromisso com a evolução do rádio.

    Texto e imagem reproduzidos do site: senoticias com br

    ResponderExcluir