sexta-feira, 30 de junho de 2023

Morre o radialista Carlos Menezes aos 80 anos em Aracaju

Publicação compartilhada do site do Portal INFONET, de 30 de junho de 2023

Morre o radialista Carlos Menezes aos 80 anos em Aracaju

Por João Paulo Schneider 

O radialista Carlos Menezes, 80 anos, morreu no final da noite dessa quinta-feira, 29, em Aracaju. De acordo com a Associação dos Cronistas Esportivos de Sergipe (ACDS), ele sofreu uma parada cardíaca em um hospital particular da capital.

“Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre, mesmo sabendo que isso faz parte da vida. Hoje, estamos de luto, lamentando a partida do colega cronista desportivo Carlos Menezes, ocorrido na noite desta quinta-feira, 29. Mas celebraremos para sempre sua passagem inesquecível pelo mundo. Descanse em paz.

O corpo está sendo velado na OSAF, localizado na Rua Itaporanga, e o sepultamento  ocorrerá no Cemitério São João Batista, às 16h.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet com br

Um comentário:

  1. Publicação compartilhada do site 93 NOTÍCIAS, de 30 de Junho de 2023

    Morre radialista e cronista esportivo Carlos Menezes.

    Por Adel Ribeiro

    O rádio sergipano está de luto. Morreu no final da noite desta quinta-feira, 29, no Hospital Gabriel Soares, o radialista e cronista esportivo Carlos Menezes.

    Menezes estava em sua residência quando se sentiu mal na tarde de ontem e foi conduzido para unidade de saúde da capital sergipana, onde recebeu os primeiros cuidados. Por volta das 23h50, acabou sofrendo um parada cardíaca, vindo a óbito.

    Luiz Carlos Menezes, faria 81 anos no próximo mês (julho) e deixa quatro filhos, Katiane, Nadja, Katia e Carlos Luís Moura Menezes. Dez netos, onze bisnetos e esposa.

    Carreira

    Tido pelos colegas como excelente profissional e colega. Carlos Menezes teve passagens por todas as equipes esportivas de emissoras aracajuanas, todas na época AM's. Jornal, Atalaia, Liberdade, Aperipê e Cultura.

    Testemunhos de Amigos

    "Minhas condolências aos familiares de Carlos Menezes, colega dos mais competentes, profissional correto, e incapaz de criticar ou ofender alguém. Por mais de dez anos dividimos os microfones das rádios Cultura, Liberdade e Atalaia. Rogo ao Pai Oxalá que receba seu espírito com muita luz e o coloque em um bom lugar cheio de paz." Registrou o também narrador Antônio Barbosa, no da crônica esportiva (ACDS).

    "Meus sentimentos aos familiares e amigos de Carlos Menezes, profissional de uma seriedade tamanha e que tive a oportunidade de atuar em no mínimo três equipes esportivas, uma dela o Timaço do Magá, uma escolha que aprendi muito." Ressaltou o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe, Adel Ribeiro.

    "Adeus

    Texto reproduzido do site: 93noticias com br

    ResponderExcluir