sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Rádio Nova Brasil FM


Publicado originalmente no site Grupo Solpanamby, em 18/06/2015

Rádio Nova Brasil FM 

Desde sua criação, em 1º de junho de 2000, a rádio NOVABRASIL FM se dedicou ao incentivo à música popular brasileira, apoiando artistas já consagrados

Desde sua criação, em 1º de junho de 2000, a rádio NOVABRASIL FM se dedicou ao incentivo à música popular brasileira, apoiando artistas já consagrados e abrindo portas para novos talentos da música nacional. A emissora completa 15 anos de transmissão em São Paulo e Campinas, com projetos que mantem o público cada vez mais próximo dos artistas.

A dedicação à moderna MPB fica explicita nos projetos da emissora, como a série Sons da NOVABRASIL, que desde junho de 2011 sofreu uma expansão para a praça de Campinas, e o projeto NOVABRASIL no Teatro, criado em 2012, e que trouxe de volta a utilização do espaço teatral para propagar a Música Popular Brasileira de qualidade em uma ação que, em 2015, já têm confirmados nomes como Paula Toller, Jorge Vercílio e Oswaldo Montenegro.

Além disso, a rádio promove no dia 29 de agosto a sexta edição do Festival NOVABRASIL FM, evento que já ganhou espaço no calendário de grandes shows da cidade de São Paulo, tornando-se um dos maiores eventos de MPB do Brasil. O evento escala alguns dos principais nomes da MPB no Espaço Anhembi e esse ano os escolhidos para participar são: Zé Ramalho, Vanessa da Mata, Capital Inicial e Maria Rita.

Acompanhando as mudanças e inovações do mercado, em 2013 a emissora se lançou nas redes sociais tornando-se uma das rádios mais seguidas na internet. No Facebook, são mais de 240 mil seguidores, além dos que acompanham pelo Site, Twitter e Instagram. Todos eles ficam sabendo sobre as novidades da programação, participam de promoções, além de acompanhar, em tempo real, detalhes dos shows promovidos pela rádio.

"Apesar da tradição do nosso meio, acreditamos ser de extrema importância acompanhar o desenvolvimento do mercado. Precisamos estar onde o nosso ouvinte está. Estamos muito satisfeitos por termos a Distribuição de nossos serviços em todos os canais com excelência de qualidade.”, conta Wladimir Pereira, diretor Executivo da NOVABRASIL FM.

A Rede mais uma vez inova, em 2014, com a alteração da logomarca e da grafia do nome da rádio, que passou a ser NOVABRASIL. Aproveitando o momento de mudanças, a emissora transferiu seus estúdios e escritórios para novo endereço, reformulando todo seu Layout e principalmente modernizando seus estúdios os quais junto com a troca de transmissores colocam a rádio entre as que possuem os equipamentos mais modernos do mundo. "Investimos significativamente na reestruturação de todos os equipamentos da rádio e, como resultado, podemos comemorar esses quinze anos presenteando nossos fiéis ouvintes com uma qualidade de som ainda melhor.”, conta a Dra. Claudia Rei, diretora corporativa de comunicação da emissora. Presente para o público Para marcar o debute da rádio junto aos seus ouvintes, o público paulista curtiu um show especial do cantor e compositor Nando Reis, um dos principais nomes da música brasileira. Em única apresentação realizada pelo projeto Sons da NOVABRASIL, o artista se apresentou no HSBC Brasil, dia1° de junho. No repertório, destaque para: "Sou dela", "Sei", "O segundo sol" e "Por onde andei", entre outras surpresas. Assim a NOVABRASIL FM espera continuar o incentivo à cultura e à música brasileira nos próximos anos, com ações inovadoras que aproximam o público dos seus ídolos. NOVABRASIL FM A rede de rádios NOVABRASIL FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a Rádio tem preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a NOVABRASIL FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br

Texto e imagem reproduzidos do site: gruposolpanamby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário