sábado, 26 de maio de 2018

FM Itabaiana/Portal 93 Notícias visitam Sistema Atalaia...


 Genário Santos participando do programa 
Quatro em Campo.


 O coordenador artístico da MIX, Evaldo Costha, 
acompanhou os profissionais na visita.

Os diretores da Mix e FM Itabaiana, 
Rinaldo Soares e Carlos Eloy, discutindo a possibilidade
 de uma parceria na cobertura 
da Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana.

 Estúdio móvel da Rádio 93.5 MIX FM Aracaju.

 Carlos Eloy e Danilo Cardoso com os apresentadores
 Gilvan Fontes e Gilmar Carvalho.

 Josie Mendonça e Gilvan Fontes no estúdio do JE 2ª edição.

Marcos Nunes, Luciano Oliveira e Franklin Andrade 
nos estúdios da TV Atalaia.

Publicado originalmente no site 93 Notícias, em 24 de Maio de 2018

FM Itabaiana e Portal 93 Notícias visitam Sistema Atalaia de Comunicação

A equipe da FM Itabaiana e Portal 93 Notícias realizou uma visita técnica ao Sistema Atalaia de Comunicação na tarde desta quarta-feira, 23. O objetivo foi conhecer in loco os estúdios e departamentos da emissora.

“O contato direto com o ambiente de trabalho e outros profissionais é excepcional para a troca de experiências, por isso viemos aqui e assim incorporar novas ideias aos nossos projetos”, comenta o diretor da FM Itabaiana e Portal 93 Notícias, Carlos Eloy.

Durante a visita, os jornalistas e radialistas puderam conhecer os estúdios de rádio (Mix FM e CBN Aracaju) e TV, assim como o estúdio móvel da Mix, redação do Portal A8SE, toda a estrutura da empresa e profissionais em cada área.

“A gente chega pequeninho.. Mas olhando a grandiosidade que eles têm e com essa troca de experiências e analisando nossa realidade conseguimos perceber que já fazemos muita coisa que causa uma dinâmica grande e que estamos evoluídos, avançados. Pegamos muitas dicas que podemos reaproveitar para agregar ao que já temos em prática”, comenta o radialista da FM Itabaiana, Luciano Oliveira.

“Toda experiência, todo conhecimento é bem-vindo, então você vê questões simples ou ideais novas para aprimorar ou se espelhar neles, tanto na rádio quanto no Portal”, destaca o jornalista Franklin Andrade. “Vou aproveitar e fazer algumas mudanças graças a essa visita”, acrescenta o radialista Marcos Nunes.

“Da visita, o que gostei mesmo, foi de ver o Gilmar Carvalho e Gilvan Fontes e saber a humildade que ambos têm e o fato de eu ter sido convidado e participar do programa Quatro em Campo da CBN”, expressa o radialista, Genário Santos.

“Para mim, além de acompanhar de perto um pouco como é feito o trabalho seja na TV, no Portal ou nas suas rádios, essa visita ficará marcada porque pude conhecer pessoalmente a pessoa que considero o melhor apresentador de telejornal do estado, o Gilvan Fontes”, expôs com entusiasmo a jornalista Josie Mendonça.

Para o jornalista Danilo Cardoso, conhecer a estrutura do Sistema Atalaia de Comunicação renova as ideias e traz ainda mais incentivos. “Como jornalista, sempre estou observando o conteúdo produzido pelos outros portais de notícias, mas conhecer de perto tudo isso é muito mais válido. Renovei minhas ideias e tenho certeza que colocaremos em prática muito do que vimos aqui”.

Texto e imagens reproduzidos do site: 93noticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário