quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Sistema Atalaia de Comunicação lança Rádio CBN em Aracaju





Publicado originalmente no site Jornal da Cidade/thaisbezerra, em 20/11/2017

Sistema Atalaia de Comunicação lança Rádio CBN em Aracaju

A principal delas é a CBN, Central Brasileira de Notícias, criada em 1991, pioneira no modelo all news, e que conta hoje com 30 emissoras em todo o Brasil, entre praças e afiliadas.

Por Thaís Bezerra

No último dia 8 de novembro, foi inaugurada a rádio CBN Aracaju, marcando uma nova etapa na comunicação em Sergipe. A nova emissora é fruto de uma parceria inédita entre dois grandes grupos de mídia: o Sistema Atalaia de Comunicação, com 49 anos de atuação sólida no mercado sergipano, e o Sistema Globo de Rádio, líder nacional em mercado, audiência e cobertura com suas redes de emissoras. A principal delas é a CBN, Central Brasileira de Notícias, criada em 1991, pioneira no modelo all news, e que conta hoje com 30 emissoras em todo o Brasil, entre praças e afiliadas.

O café de apresentação da rádio CBN Aracaju aconteceu no Radisson Hotel, onde foi projetado um estúdio de rádio conduzido pela jornalista Danielle Major que, sentada à mesa, convidou para um bate-papo informativo a gerente de Relacionamento com Afiliadas do Sistema Globo de Rádio, Juliana Paiva, e o superintendente do Grupo Atalaia, Augusto Franco Neto, que falaram da tradição e credibilidade em seu jornalismo e da forte programação local da emissora 90,5 FM. São 24 horas de notícias, entrevistas, reportagens, análises de colunistas e informações em tempo real sobre o que acontece em Aracaju, em Sergipe, no Brasil e no mundo. Todos os assuntos são acompanhados com precisão, correção, isenção, agilidade e credibilidade.

A programação CBN é ainda um espaço aberto para a pluralidade de opiniões e análise crítica do que está por trás dos fatos. Clientes, agências, parceiros, colaboradores e influenciadores prestigiaram o evento que teve a assinatura da Vc Vahle.

Fotos Diogenes Di e Monique Eidy

Texto e imagens reproduzidos do site: 
jornaldacidade.net/thaisbezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário