domingo, 12 de fevereiro de 2017

Morre Irandir Santos, do inesquecível "Ao Cair da Tarde"

Foto: arquivo Princesa FM

Por F5 News.

Faleceu na manhã deste sábado (11), em Aracaju (SE), o radialista Irandi Santos, um dos maiores comunicadores do rádio sergipano.

Irandi travava uma luta contra o câncer; segundo colegas de profissão, o radialista estava na quarta seção no tratamento de Quimioterapia quando não resistiu e faleceu.

Ele passou por várias emissoras de rádio, trabalhou alguns anos na Rádio Cultura e, atualmente, era radialista da Princesa FM, em Itabaiana, agreste do estado.

Foram 55 anos dedicados ao Rádio Sergipano. A Princesa FM realiza hoje uma programação especial em homenagem ao comunicador, considerado um grande profissional e homem de bem.

O corpo será velado na Osaf. O sepultamento será domingo (12), às 16h, o local do enterro não foi divulgado.

Texto e imagem reproduzidos do site: f5news.com.br


Radialista Irandir Santos morre aos 75 anos em Aracaju.

O radialista Irandir Santos, de 75 anos, faleceu neste sábado (11) em Aracaju (SE). Ele estava internado em um hospital particular onde recebia tratamento de saúde, a causa da morte não foi divulgada.

Irandir trabalhava na FM Princesa, no município de Itabaiana (SE). Na década de 1980, ele apresentou o programa ‘Ao cair da tarde’ na Rádio Cultura.

-----------------------------------------------------------------------------------

Anos 80, ao sair do trabalho à tardinha e entrar no carro, a primeira coisa que fazia era ligar o rádio e  sintonizar na Rádio Cultura de Sergipe, cujo Dial já deixava parado nela, tudo para ouvir o programa “Ao Cair da Tarde” que era apresentado de segunda a sexta à partir das 17 horas, pelo radialista Irandir Santos, o qual usava a música “Ouvindo-te” como prefixo (BG) do programa. Essa música era a minha trilha sonora de volta para casa todos os dias e terminou ficando no meu inconsciente. (Armando Maynard).


Canal do YouTube de Edgard Vita de Pina.
http://migre.me/w2Gyu

4 comentários:

  1. Era um grande radialista, e o programa eu nao dexava de escutar

    ResponderExcluir
  2. vivi minha infancia ouvindo irandir santos. sem duvida, uma grande perda para os amantes da radiofonia sergipana.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem áudio do Irandi? gostaria muito de ouvir sua voz que marcou a minha inf^ncia em Alagoas. Atualmente moro em Minas Gerais, e gostaria se alguém tivesse um trechinho do programa dele, me enviasse via Whatsapp: 359 9748-5281

    ResponderExcluir
  4. Esse programa marcou muito minha infância aqui em Dores eu e toda minha família não perdíamos.Tempos bons que não voltam mais

    ResponderExcluir