segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Nota de Pesar, pela morte de Eduardo José “DUDU”.


Sindicato dos Radialistas de Sergipe emite NOTA DE PESAR pela morte de Eduardo José “DUDU”.

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe- STERTS – “Sindicato dos Radialistas de Sergipe ”, emite NOTA DE PESAR pela morte do radialista, Eduardo José,  o “Dudu”, da Rádio Cultura de Sergipe, de 55 anos.

O companheiro Eduardo José, faleceu no início da noite desse sábado, dia 15, na cidade de Fortaleza, em um hospital do Bairro de Fatima, onde a cerca de oito dias, realizava um tratamento de combate ao câncer em seu fígado.

Com a sua morte, o rádio sergipano fica órfão e o publico ouvinte da Rádio Cultura, sem as alegrias de todas as manhãs do irreverente “ Dudu”  que apresentava de 05h as 06h , o programa “Bom dia Cultura”, conhecido como o programa “Acorda Povo” de conotação eclética tocando vários tipos de músicas, com a participação do ouvinte, notícias do dia, mensagens de fé e as famosas brincadeiras e pegadinhas.

O radialista, Eduardo José, deixa um filho, a esposa e a saudade em seus amigos e colegas de trabalho dos seus 40 anos de serviço unicamente a Rádio Cultura de Sergipe, AM 670 Khz. Local do seu primeiro e último emprego, onde começou como office-boy, discotecário, operador, repórter, coordenador técnico de transmissão e locutor/apresentador.

O corpo de  “Dudu”, chega de Fortaleza  a Sergipe, por volta das 0h15 da madrugada desta segunda-feira, dia 17, e será velado no anexo da Rádio Cultura de Sergipe , localizado na Rua de Propriá, 222, no centro comercial de Aracaju.

Às oito horas da manhã acontece uma missa de corpo presente ministrada pelo Arcebispo Dom Palmeira Lessa, que será auxiliado por diversos padres e logo depois, às 10h da manhã, acontecerá o sepultamento no cemitério da Cruz Vermelha, no Bairro Getúlio Vargas, localizado na capital sergipana.

Desta forma, o Sindicato dos Radialistas de Sergipe  (STERTS) em nome de todos que fazem a radiofonia sergipana se solidariza com toda a família de Eduardo José.

Assina esta NOTA, todos os radialistas, através do STERTS que tem como presidente, Fernando Cabral.

Por: Marcos Couto/Diretor de Comunicação do STERTS.

Fotos: Divulgação, Google e Youtube, FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário