quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vovó DJ aos 91 anos




VOVÓ DJ AOS 91 ANOS

Se você acredita que não existe idade pra gente correr atrás da felicidade, vai ficar inspirado com essa figura: Margaret Leigh-Jones, de 91 anos, acaba de entrar para a história como a DJ mais velha da Grã-Bretanha

A-D-O-R-A-M-O-S encontrar essa matéria e ver que ainda tem muitas pessoas por aí que não levam a idade em consideração na hora de correr atrás da sua felicidade.

Olha que coisa mais fofa essa senhora britânica que, aos 91 anos (isso mesmo:91 anos), acabou de se tornar a DJ mais velha da Grã-Bretanha, com um programa de músicas antigas numa rádio local de Hampshire, no sul do país.

Margaret Leigh-Jones afirma que ainda não se sente uma profissional e que está aprendendo. Ela conta com a ajuda dos próprios ouvintes, que avisam quando algo sai errado. Seus 14 netos e 19 bisnetos se transformaram em seus maiores fãs.

“Eles colocam mensagens no Facebook, dizendo: “Vamos lá, vovó!” A DJ novata diz que o clima de trabalho é bom e que já fez muitos amigos. “O trabalho mudou minha vida”. E você? Continua achando que não dá mais tempo de fazer o que gosta?

Fotos e texto reproduzidos do site: 
revistaterceiraidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário