segunda-feira, 29 de junho de 2015

O fim do "Liberdade Sem Censura" com Evenilson Santana


"Amigos, a partir desta terça-feira, 30, a foto abaixo ficará apenas para a história. É que no fim da manhã desta segunda, 29, após 11 anos, fui comunicado do meu desligamento da Liberdade FM. Claro que ainda estamos nas tratativas formais, mas, a informação agora é oficial. Na emissora fui locutor musical, depois, repórter, até comandar, durante dois anos, o Liberdade News ao lado do companheiro Jason Neto. Nos últimos três anos, estive à frente do Liberdade Sem Censura, que se consolidou nas manhãs de Sergipe pela sua forma dinâmica e imparcial de evidenciar os fatos através do jornalismo responsável, resgatando a credibilidade, outrora perdida. O motivo da minha demissão? Bom, segundo o diretor da emissora: "não há motivos". Em todo o caso, garanto que, se preciso for, num momento apropriado, farei revelações importantes sobre isso. Aos mais curiosos, a dica é: Ouvidos bem mais atentos a partir de agora e tirem suas conclusões! O que eu quero mesmo, nesse momento é agradecer a todos que me acompanharam ao longo desse tempo, tanto os ouvintes quanto os colegas de trabalho e até mesmo à direção da emissora, apesar de divergirmos muito sobre o conceito do que é um bom trabalho jornalístico. Aos que gostam da minha forma de comunicar, peço que não desanimem! Quem sabe logo, logo, não surgem novidades por aí! Deus proverá! Fiquem todos com Deus!". 

Foto e texto reproduzidos do Facebook/Evenilson Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário