segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A Nova Rádio dos Radialistas

A Nova Rádio dos Radialistas 
Escrito por  Stert – redação.

Agora com um estúdio profissional instalada no próprio prédio do Sindicato, é mais um empreendimento que enaltece a classe, um esforço da diretoria do Sindicato através do seu presidente Fernando Cabral.


Equipamentos modernos de alta tecnologia digital que vai dar uma nova roupagem na qualidade de som e a praticidade no seu manuseio.

Um software moderno de programação nos dá mais habilidade e confiabilidade na reprodução do Playlist das musicas, vinhetas e comerciais.


O nosso técnico montador e diretor da emissora, Willian Leal, locutor e membro da diretoria do Sindicato, nos confirma que a emissora já está no ar através do AutoDJ, agora, com um estúdio de Rádio profissional, a Rádio ganhará em qualidade de som e praticidade o que faz com que a programação aconteça sem erros e sem interrupções.


 O presidente Fernando Cabral, radiante de alegria, agradece a Deus pois é mais um passo dado na sua gestão para o engrandecimento e o fortalecimento da classe, pois a emissora é mais uma ferramenta que se agrega a luta incansável dos Radialista para uma vida mais digna dos profissionais da comunicação.

Fotos e texto reproduzidos do site:  stertsergipe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário