sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Reinauguração Rádio FM Sergipe


Do G1 SE, em 13/12/2013.

FM Sergipe inaugura transmissão digital
Foram dois anos de reformas para deixar o espaço moderno.
Reinauguração vai contar com show de Chiclete com Banana.

A rádio FM Sergipe inaugura uma nova fase para o mundo digital com o recurso tecnológico RDS, um sistema que oferece informações da música que está sendo tocado no display do aparelho.

O novo sistema passa a compor o ranking de um dos mais estruturados do Nordeste, com o investimento de mais de R$ 1milhão em estrutura e novas tecnologias.

De acordo com o diretor de tecnologia da TV Sergipe, João Roberto foi um projeto com trabalho bem planejado. “Fizemos alguns intercâmbios com emissoras, participamos de feiras. Além de uma pesquisa sobre os melhores aparelhos do mercado. De maneira que fosse possível adequar aos equipamentos da estrutura da FM Sergipe”, comenta Roberto.

Foram dois anos em reforma para deixar o espaço moderno, além do investimento na capacitação dos colaboradores. “Agora o conceito é totalmente moderno. O que vem para ampliar ainda mais o sistema de recurso tecnológico. O ouvinte vai ganhar muito com essa reinauguração”, explicou o gerente da FM Sergipe, Júlio Cézar.

“Vamos qualificar a nossa programação além de criar mais promoções para os ouvintes”, adianta o coordenador artístico da emissora, Edílson Vieira.

A reinauguração será festejada no Ensaio Geral do Pré-Caju, que ocorre no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju, a partir das 21 horas com as atrações do Chiclete com Banana, Saulo e a dupla sertaneja Jorge e Matheus.

Foto e texto reproduzidos do site: g1.globo.com/se/sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário