quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Morre o Radialista Marcelo Macedo Ferreira


A Rádio Liberdade 930 AM informa, com muita tristeza, a morte do nosso companheiro Marcelo Macedo Ferreira, produtor e repórter da Equipe de Esportes. Ele faleceu nesta tarde, por volta da 1 hora, ao dar entrada no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, sertão do estado. Marcelo estava descansando na casa da irmã, em Itabi, e não resistiu a uma sequência de paradas cardíacas. O estado de saúde dele já estava fragilizado por complicações causadas pela diabetes.

Marcelo nasceu em Aquidabã, tinha 48 anos e era irmão do também radialista Raimundo Macedo, narrador da 930. Ele estava na equipe atual da Liberdade AM desde 2008, mas já passou pela emissora em outras fases, sempre na equipe esportiva. Atualmente, era produtor do 930 Esporte Clube e setorista da Federação Sergipana de Futebol. O radialista também atuou como produtor e repórter em outras emissoras da capital, como a Rádio Aperipê e a Ilha FM, durante seus mais de 25 anos de carreira.

Para nós, é um momento de choque e de extrema dor, por não termos mais por perto o colega atento, curioso, brincalhão na relação com os colegas e extremamente sério na condução do seu trabalho profissional. E disposto também a ensinar e aprender com os próprios colegas. A dedicação e a humildade de Marcelo Macedo ficarão para sempre como legado, lembrança e exemplo para a nossa história.

Foto e texto reproduzidos do:
Facebook/Fan Page/Rádio Liberdade 930AM (Rede Bandeirantes/SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário