sábado, 5 de outubro de 2013

Emmanuel Dantas (05.10.2013)

Foto reproduzida do Facebook/Emmanuel Dantas.

O Rádio Sergipano está de LUTO.
Morre o jornalista, radialista e músico Emmanuel Dantas.

Emmanuel apresentava pela Rádio Aperipê FM os programas "Estação Bossa Nova" as terças feiras às 20 horas e aos sábados, à partir das 10 horas, o programa "Roteiro das Dez", cujo quadro "Jogando Conversa Fora" fazia grande sucesso. Fica assim, ainda mais pobre, o nosso rádio.

Emmanuel foi também um dos criadores da "Confraria do Carro Quebrado", no Bairro São José, em Aracaju/SE.


Mais na página do Facebook/MTéSERGIPE.

2 comentários:

  1. 05 de Outubro de 2013 - Luto.

    Morre aos 55 anos o jornalista Emanuel Dantas.

    De acordo com colegas de profissão, o jornalista estava sozinho em casa, pois sua esposa estava em São Paulo.

    Foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (04) em sua residência o jornalista Emanuel Dantas, 55 anos, vítima de um infarto fulminante. De acordo com colegas de profissão, o jornalista estava sozinho em casa, pois sua esposa estava em São Paulo.

    Colegas de trabalho acharam estranho Emanuel não ter ido ao trabalho e a falta de comunicação com ele, Por isso, a polícia foi acionada e precisou arrombar o apartamento do jornalista.

    Emanuel Dantas iniciou sua carreira na TV Atalaia, atualmente estava trabalhando na coordenação da radio web do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O jornalista também já havia passado pela Aperipê, onde foi o primeiro repórter da emissora, e também na Rádio UFS.

    O velório está sendo no velatório do Piaf, localizado na rua Laranjeiras, bairro Getúlio Vargas. O local do sepultamento ainda está sendo definido.

    ResponderExcluir
  2. Infonet - Cidade - Noticias - 05/10/2013.

    Morre aos 55 anos, o jornalista Emanoel Dantas.

    Ele trabalhava no TCE , Rádio Aperipê e Jornal do Dia

    Morreu aos 55 anos o diretor da rádio Web do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE) e funcionário da Rádio FM Aperipê, Emanoel Dantas. O jornalista, radialista e músico foi vítima de um infarto fulminante na noite desta sexta-feira, 4. O corpo está sendo velado no Piaf à rua Itabaiana, bairro São José e o local e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

    O corpo de Emanoel Dantas foi encontrado por amigos no apartamento em que residia, após a esposa que estava em São Paulo não ter conseguido falar com ele, nem em casa, nem no celular, nem no Tribunal de Contas. Ela solicitou ajuda dos amigos para que fossem até à residência verificar se tinha acontecido algum problema.

    Emanoel Dantas era compositor tendo participado de vários festivais de música em Sergipe e de acordo com a jornalista Ofélia Onias, foi ele quem resgatou o Carnaval do Carro Quebrado em Aracaju. Ele também fazia uma coluna cultural aos domingos no Jornal do Dia.

    Por Aldaci de Souza.

    ResponderExcluir