domingo, 29 de abril de 2012

BG Programa "Hoje é Dia de Retreta" com Jairo Alves


Minhas manhãs de domingo, ligado na programação das Rádios AM.

Logo cedo, ao acordar, o “Arquivo Musical”, pela Rádio Bandeirantes de São Paulo, aqui em Aracaju, retransmitida pela sua afiliada, a Rádio Liberdade 930 AM, logo depois é hora de ouvir pela Rádio Aperipê, o programa “Domingo no Clube”, apresentado por Sérgio Tadeu e à partir das 9 horas “Hoje é dia de Retreta”, com Jairo Alves de Almeida, pela Rádio Cultura. Ouça acima o prefixo musical (BG) do programa (Música Rio Antigo - Altamiro Carrilho). 

3 comentários:

  1. Caríssimos,
    Minha saudosa Mãe Maria Luiza Nóbrega, falecida há 6 anos, nos surpreendia todos os domingos ouvindo "Hoje é dia de Retreta" enquanto preparava nosso almoço dominincal. Sempre tive curiosidade de acha-los, como sintonizar e continuar ouvindo seu programa preferido.... hj, vasculhando na net os encontro e confesso que é imensa a alegria e passarei a ser ETERNA OUVINTE como minha querida mãe sempre o foi. Vcs marcaram nossa adolescência..... seu rádio ficava ligado em cima do balcão da cozinha e religiosamente aos domingos, tomávamos o café da manhã regados à velhas e inesquecíveis canções.... O meu abraço!
    Wilma Nóbrega
    Arapiraca - AL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Wilma, fico feliz de ter colaborado. Um abraço, Armando.

      Excluir
  2. Passei muitas manhãs da minha infância ouvindo o programa, e hoje ao comentar com um amigo que toca na Filarmônica da minha cidade resolvi pesquisar e qual não foi minha alegria ao saber que o mesmo continua no ar,vida longa ao ¨Hoje é dia de Retreta¨
    Sérgio Canto
    Propriá-SE

    ResponderExcluir