terça-feira, 9 de março de 2021

Trucão com o Pé na Estrada deixa Transamérica

Legenda foto: Pedro Trucão, apresentador do Pé na Estrada

Publicado originalmente no site TUDO RÁDIO, em 19 de Janeiro de 2021

Exclusivo: Programa Trucão com o Pé na Estrada deixa Transamérica e segue para a Massa FM a partir de março

São Paulo – Atração que está na grade da Transamérica desde agosto de 2019 e deixou de ser comercializado pela RadioData

Atualizado às 14h20 - O programa Trucão com o Pé na Estrada está deixando a programação da Transamérica FM 100.1 de São Paulo. A informação foi confirmada com exclusividade ao tudoradio.com pela RadioData, que também informou que o programa deixou o casting e não será mais comercializado pela empresa. E segundo o que foi apurado pelo portal através de fontes ouvidas pela redação, o programa deve estrear em março na programação da Massa FM 92.9 de São Paulo, rede que até o momento não confirmou a chegada de Trucão à rádio.

A informação da saída do programa Trucão com o Pé na Estrada já foi encaminhada para as afiliadas da Rede Transamérica pela RadioData. O programa deverá permanecer no ar pela emissora até o dia 28 de fevereiro.

O programa fez parte das primeiras mudanças que ocorreram na grade da Transamérica em 2019. A atração é apresentada por Pedro Trucão e Paula Toco e foi a primeira novidade. A programação está na madrugada da rede desde agosto de 2019.

Trucão com o Pé na Estrada na Massa FM

Com a saída do programa Trucão com o Pé na Estrada da Transamérica, é indicada a ida da atração para a Massa FM. De acordo com as informações que a redação do tudoradio.com averiguou, o programa deve ocupar a faixa das 4h às 6h de segunda à sexta-feira, no mesmo formato que vai ao ar atualmente na Transamérica e será transmitido por toda a rede.

O programa contará com interatividade com a audiência por parte dos comunicadores Pedro Trucão e Paula Toco, informação, prestação de serviço sobre segurança, situação das estradas, prevenção da saúde, tempo e temperatura, intercalados com músicas da grade da Massa FM.

Texto e imagem reproduzidos do site: tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário